publicado por Leon no dia 4:00 PM

e a vida vai assim.., originally uploaded by Leon!.

- você tem que levar isso e carimbar, depois você vem aqui para entregar o cartão..
um dia depois..
- olha, você pegou a ficha da linha de ônibus errada.. não serve esta..

depois de tomar um banho de chuva para pegar essa maldita ficha, levá-la para carimbar, esperar mais um dia, voltar lá, esperar uma hora para ser atendido e no final das contas dizer que a ficha "não vale para tal linha de ônibus"..
eu sinceramente estou começando a ter nojo de Brasília.. não só da cidade, mas das pessoas também.. estou com nojo da minha própria faculdade..
uma luz, um minuto de esquecimento, qualquer coisa que me livre destes malditos sentimentos, é tudo que eu peço.

 
5 comentários sobre o texto:


em 7:54 PM, Anonymous Anônimo

Olha só, você tem um blog!!!
Aliás... nem sei direito como vim parar aqui...

Mas esse lance burocrático, acho que não tem como fugir... não deveria, mas infelizmente é assim. Trabalho no serviço público, um lugar onde isso é ainda mais acentuado... vejo cada coisa revoltante!!!

 

em 8:47 PM, Anonymous Anônimo

eita, que sacanagem!
amo o sul... mas quero conhecer Bsb!

e esta foto está linda demais!

 

em 11:00 PM, Anonymous Anônimo

eu tenho cada vez mais nojo daqui... principalmente das pessoas.

 

em 3:44 PM, Anonymous Anônimo

eles pediam "banda"... porque em música eu ainda prefiro regina spektor e fiona apple. eu ia colocar spoon, mas a banda do momento tá sendo arctic monkeys mesmo. e é sua culpa.

 

em 11:23 AM, Anonymous Anônimo

caralho. comprar passes é a pior do mundo.
do metrô é bem mais tranquilo. não serve pra você?