publicado por Leon no dia 6:26 PM

INTER !, originally uploaded by Leonart.

o que temos hoje na política, se repete no futebol.
estou de luto, pelo futebol brasileiro.
uma das minhas maiores alegrias este ano.

lamento por toda a torcida que foi ao estádio.
mas o campeonato acabou a muito tempo.

e ao meu time, digo o muito obrigado.
tudo que foi jogado, se deteve dentro do campo.
obrigado Sport Club Internacional.

 
3 comentários sobre o texto:


em 6:38 PM, Anonymous Anônimo

é...
faço das tuas as minhas palavras.
apesar de que a esperança é a última que morre. :/
espero que isso mude alguma dia!

 

em 1:58 AM, Anonymous Anônimo

triste, muito triste.

não é a primeira vez.

 

em 11:23 AM, Anonymous Anônimo

Eita.

Sinceramente eu não entendo nada de futebol. Nadinha mesmo. :) Então, nem sei o que aconteceu. hehe! Tô boiando. Mas espero que tudo dê certo no final. É assim que tem que ser neh? hehe! É isso ai. Abraços pra vc. :)