publicado por Leon no dia 12:08 AM

Estenda a mão, originally uploaded by Leonart.

"ele tem 17 anos, é compreensível.."


(cansei.)

(odeio o blog.)

 
3 comentários sobre o texto:


em 10:27 AM, Anonymous Anônimo

Caralho, essa imagem me fez arrepiar. Gosto muito de imagens assim, de um todo pra representar uma coisa masi particular. Não cansa do blog não cara... hehe! É bom pra desabafar de vez em quando. E mew, falando lá sobre o show do Los Hermanos e Bonfá... As meninas gritando deu ódio mesmo. Mas vc viu que o Bonfá tipos que pagou um sapo depois? Jogou uma indireta dizendo que fica triste quando alguém canta "é a porra do brasil", por que nós somos tão importantes e talz... Eu ODEIO quem canta "É a porra do Brasil" e pra manifestar meu ódio, vou lá agora no orkut montar essa comunidade. hauehauehua! Abraços cara, se cuida!

 

em 10:28 AM, Anonymous Anônimo

Eu copio todas as suas imagens de céu pro meu HD pra ficar olhando depois... hehe

 

em 7:54 PM, Anonymous Anônimo

por que vc odeia o blog? poxa.

essa foto também me dá arrepios. :)