publicado por Leon no dia 8:57 PM
Eis que recebo esta notícia no grupo de comunicação do IESB: Primeiro passo para implementação do Brasília Integrada.

E já estão circulando os novos ônibus. Diga-se de passagem, não devem nada aos velhos.
Barulhentos e com aquelas cadeiras de plástico completamente desconfortáveis.
Que saudade do meu Assunção, com ar-condicionado e cadeiras maiores que eu. (Se bem que isto não é muito difícil).

Enquanto eles se decidem, eu vou ali andar no grande circular barulhento.
Pegar meus passes todo mês na rodoviária, e dar dinheiro para os donos das empresas comprarem Mercedes (Ironicamente, sem cobradores).

Notinha interessante: O Candango Fotoclube estará realizando vários workshops interessantíssimos este mês.
E o pessoal que fotografa em Brasília será o privilegiado da vez.
Ninguém mais, ninguém menos, que Walter Firmo, ministrará uma workshop sobre "A composição na cor".
Eu já me associei no Fotoclube. Se tu fotografa e gosta disso, te associa também. Vale a pena.
 
1 comentários sobre o texto:


em 11:53 PM, Blogger nina

aqui a gente paga ônibus e metrô. estudante de ensino superior não tem mamata no rio de janeiro não. :~