publicado por Leon no dia 11:05 PM

Capitalismo infantil, originally uploaded by Leon >.<.

Never knew we were living in a world
With a mind that could be so sure
Never knew we were living in a world
With a mind that could be so small
Never knew we were living in a world
And the world is an open court
Maybe we don't want to live in a world
Where innocence is so short.



(mentes vazias.)

 
4 comentários sobre o texto:


em 11:32 PM, Anonymous Anônimo

uhuhu bem legal teu blog
x)
me lembrou da época que eu tinha um
e né essa música do silverchair diz TUDO :/
:* leon.
ti adoro coisiquinha :)

 

em 12:10 AM, Blogger muniz

Oi senhor ídolo!
Fui eu que fiz o layout do meu blog sim cara, ele ta em fase de experimentação. To usando o Wordpress, é um sistema em php que precisa de um servidor pra ser instalado, daí pra migrar as tags pra cá pro blogger fica foda!
Gosto muito dos layouts prontos do blogger, mas acho que você encontra vários no google. Apesar de achar que mais bonitos que o do blogger é meio difícil.
Gostei daqui ídolo :]

 

em 8:56 PM, Anonymous Anônimo

Olha essa foto!
Meu Deus..isso eh talento demais pra qm gosta de Fresno.
hauhauahaauh.

Continue sendo assim Leon..esse menino q tira 8,1 no bimestre.
q toma com os coroas ( entendi a fto de qndo vc estava caindo..lembra?)
e q eh totalmente contra capitalismo..

;*

 

em 11:10 PM, Anonymous Anônimo

essa música é tããooo legal!
suas fotos são tããooo legais!

grannnde abraço!